Gerente de Marketing

PRÉ-REQUISITOS:

Formação Superior Completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda.

Necessário experiencia na função, sendo desejável em emissora de TV ou empresas de mídia em geral. Além de conhecimentos em:Marketing digital e televisivo; Estatística; Inglês e Inteligência de Mercado.

 

ATRIBUIÇÕES:

  • Elaborar planos estratégicos de marketing;
  • Analisar tendências de mercado;
  • Estabelecer e acompanhar metas e indicadores de desempenho de ações de marketing promovidas pela equipe;
  • Coordenar planejamento de campanhas publicitárias;
  • Coordenar e participar de eventos promovidos pela Tv que venham a contribuir para o marketing da mesma e dos seus produtos e serviços;
  • Implementar ações de divulgação de imagem institucional para públicos externo e interno;
  • Criar programas de fidelização de clientes;
  • Monitorar participar da TV no mercado;
  • Gerir nível de satisfação do cliente.

 

QUANTIDADE:  01 vaga

 

Lembre-se de ler toda a oportunidade para ver se encaixa dentro de suas pretensões e se você apresenta os requisitos necessários para participar do processo seletivo.

 

 

16 de julho de 2018